Reescrituras - 1

Interruptor


Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

serei tudo
                  eu e minha baba
                  lambendo o mundo
                  com a língua que fala
                                                comunga poemas,
                                                a boca que cala

estou quieta
                         agora
supérflua
                como a galáxia que apenas intuímos
                como a via láctea
                                               nome aparente
                                               tal qual este
                                               pregado pelos pais
                                               à minha cara

             quieta
                         diante de você, nada com filhos e endereço,
                                                    que me acende quando quer
                                                    o toque de quem não se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário